domingo, 30 de maio de 2010

Ménage à Trois

Imagem: http://www.guiaamoroso.com/wp-content/uploads/2010/02/menage.jpg

Ontem me deparei com uma terrível revelação: como um homem de mais de 20 anos, solteiro, formado, sem religião, não sabe o que é um ménage à trois? Não sei se sou muito devassa, mas essa imagem mental não me era possível até ontem quando dentro de um carro com uma amiga (uma dessas devassas do blog) no colo, brincando com os caras que estavam no carro soltamos uma brincadeira sobre isso e ele não sabia o que era. Pensei: "isso daria uma ótima postagem! Quem sabe mais pessoas não sabem o que significa um ménage?". Bom, um ménage à trois em sua tradução é uma "mistura a três" que nada mais é (segundo o amigo desse moço, e eu gostei da simplicidade) que uma relação sexual a três com duas pessoas de um sexo e uma terceira de outro.
Existem alguns variações de ménage:

  • MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
  • FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
  • MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
  • FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
  • MMM : Três homens em ato homossexual;
  • FFF : Três mulheres em ato homossexual

Sendo assim, perguntei para alguns amigos o que eles achavam disso. Percebi que ménage não é uma questão tão comum assim... Meus amigos (e indiretamente colaboradores nessa grande sacanagem) divergiram um pouco sobre suas opiniões, mas ambos concordam que ménage é uma ótima opção pra quem está solteiro e quer curtir. Já eu, não concordo. Acredito que pode ser uma boa experiência pra um casal desde que seja uma atitude pensada, para que seja uma experiência prazerosa pros três envolvidos e sem arrependimentos. Confesso, que me senti um pouco devassa com toda essa conversa e isso me deixou um pouco triste, mas não tirou minhas convicções. Não concordo com putaria assim, por nada, mas acredito que quanto mais natural tornarmos o sexo menos estupros e gravidez precoces e outras coisas acontecerão por aí.  E vocês, o que acham sobre isso? Essa é uma boa hora para mandar um e-mail compartilhando experiências e sentimentos, não acham? ;)

Beijinhos molhados!

Atualmente, a Devassa

2 comentários:

Isadora disse...

Eu me sinto devassa às vezes...

Anônimo disse...

Sou um homem ativo de 63 anos,com tezão equivalente a idade,mas despertado por uma jovem,que funciona como viagra e acende minha existencia

Postar um comentário