sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nada como um pré-feriado

E tudo começou assim, com um happy hour; e como próprio nome diz "hora feliz". =D Na verdade não foi bem com um happy hour, foi com uma festa ao lado do happy hour.
Lá estava eu, feliz, com meus colegas da faculdade como a muito tempo não estivera. Já tinha colocado na cabeça que iria ficar com um dos colegas, pois, várias já tinham pensado em ficar com ele (inclusive eu), mas ele, como uma pessoa "difícil" acabava por ficar só nas brincadeiras. Depois de uma conversa no dia anterior, tudo me levava a crer que era só correr pro abraço. Cheguei na festa, bebi, dancei, conversei, e nada dele chegar. Acabei resolvendo passar no tal happy hour com uma amiga pra comprar uma tequila, mas tal foi nosso espanto quando ficamos sabendo que a tequila não tinha chegado ainda. Viagem perdida? Claro que não, todo lugar é lugar para se paquerar, olhei pro bar e vi aquele garoto, cabelo loiro cacheadinho; cai de amores, óbvio (adoro pessoas diferentes). Mas nada de chegar, afinal eu tava curtindo a noite. Voltamos à festa e quem eu vejo? Sim, ele (o colega de facul). Papo vai, papo vem, lá vamos nós no happy hour "comprar bebida". Nenhuma surpresa quando ele reparou toda a armação, e eu, que não sou mulher de dar mole, já cheguei, chegando. Mas as coisas não rolaram bem. Demos dois beijos, sem direito a abraço nem nada (pois, as mãos dele estavam ocupadas ¬¬) e voltamos pra galera. Pouco tempo depois, quando o happy hour estava bombando, minhas amigas decidiram voltar pra lá pra comprar a tequila e ver gente bonita, sendo assim ele resolveu que precisava ir embora. Pensei "ótimo, pelo menos a noite não está perdida".
Chegamos lá e finalmente a tequila tinha chegado! Reproduzirei o diálogo tal como aconteceu:
Eu: Ei, a gente tá a 2 horas esperando a porra da tequila chegar, tu não acha que a gente merece uma choradinha não?
Menina do bar: Não rola, eu sou caloura.
Eu: Beleza, chama aquele ali então. (o garoto que eu tava paquerando)
Garoto: Oi!
Eu: Ei, você lembra de mim, não lembra? Eu e minha amiga aqui viemos aqui 4 vezes procurando a tequila, você não acha que a gente merece uma choradinha?
Garoto: Se você pegar um calouro nosso eu te dou uma dose extra.
Eu: Beleza. (Procura... procura... Olha pro lado, beleza, um homem, um nerd infelizmente) Ei, você é calouro daqui?
Nerd: Sim
Eu: Me beija?
(Nerd com cara de tacho sem entender nada. Nerd sai.)
Eu: (virando pro garoto) Você viu, eu tentei.
Garoto: É verdade. Mas, bem, você pode ficar comigo, se você quiser também.
E não houve mesa no meio pra separar. Agarrei o garoto da melhor maneira que pude naquela situação. Pronto, tequila extra ganha. Mas como assim? Acharam que ia terminar assim? Nãaao. O garoto beijava vem pra caralho e lá fui eu novamente tentar fazer com que ele saisse do bar pra passar uns minuto comigo.
Bom, o que tenho a dizer sobre ele? Simples, a atitude que o primeiro não teve, o segundo teve em triplo! E para minha surpresa, o garoto é 2 anos mais novo que eu, mas além da puta atitude que ele tem, assim sabe conversar. E assim foi até eu ir embora e ele precisar voltar pro bar. Altas pegações num happy hour como a alguns meses eu não tinha.
Pra resumir: tenham ATITUDE homens, porque se vocês não tiverem, os próximos terão! ;)
E sim, isso tudo é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM, mas... QUEM LIGA?
Eu tô solteira e ninguém aqui paga as minhas contas!

E viva os tempos de faculdade e esbórnia!!! =D

Beeijinhos molhados pra vocês,

da Devassa Colegial (que precisava desabafar) ;)

Obs.: E nesse happy hour ainda teve dois ex-peguetes surpresos ao me verem e olhando com cara de tacho, como se eu estivesse muito preocupada com a presença deles por lá!

2 comentários:

Conde, o Eu disse...

desabafar....seja nas palavras ou na língua.... até para ser sacana é preciso ter classe. Mandou muito bem, senhorita. Aplausos.

Puta Falta de Sacanagem disse...

Adorei a história! É por isso que esse blog vira um vício. hauhauhauahuahu
Dá próxima vez quero estar junta para ver essa cena!!!!

Ass: Absoluta!

Postar um comentário