sexta-feira, 28 de maio de 2010

...ele é casado!

Bem, não é porque escrevo sobre sacanagem que vou ficar fazendo sacanagem com qualquer um. Não é nenhum discurso moralista, mas entenda, tudo tem limite. Lá estava eu, saindo pela segunda vez com o bruto, almoçando linda e feliz, porque havia conseguido ver o bofe, quando de repente ele fala:
- Eu sou casado.
Antes de falar sobre essa simples frase, eu devo relatar como recebi essa martelada dos anjos oriundos de lugares desconhecidos e pouco habitados. Sabe aquele dia que você acorda mais ou menos, vai ao médico, recebe uma bomba e pensa: Vou ligar para o infeliz, porque tá tudo tão ruim, que pelo menos um almoço com ele pode melhorar. Foi assim que eu recebi essa notícia.
Então diante de infeliz destino, eu simplesmente ouvi, me controlei para não deixar o almoço voltar boca a fora, respirei e resolvi achar tudo aquilo normal. Eu queria almoçar bem e com tranquilidade.
Término de almoço, ele pedindo desculpas porque não havia me dito, eu lá sem saber o que fazer, ouvindo suas histórias cabulosas (envolvimento com drogas, traição, e outras coisas mais), resolvi então devolver o bruto ao trabalho (estávamos no meu carro), dei um sorrisinho e fui embora.
Depois desse episódio eu fique me perguntando: Que caralho de cú de destino é esse?????
Desculpe as palavras, caros leitores, mas porra, como iria advinhar que o cara era casado? Eu adorei descobrir isso no segundo encontro, porque pior seria descobrir depois de um mês.
Meu único desejo é que o pinto daquele infeliz caia, fique bambo, seco e definhe. Como que pode um camarada fazer isso???? Ok, sem julgamento, eu sei! Mas fiquei revoltada. Esse não é o primeiro caso em menos de um ano. Será que acabaram com os homens heterossexuais interessantes???
É por isso que eu digo, é uma puta falta de sacanagem pegar um cara casado e não poder fazer sacanagem com ele.

Ass: Absoluta

3 comentários:

Isadora disse...

Eu também acho isso uma puta falta de sacanagem, e acho que tinha era que cortar o pinto de um sujeito desses pra ele aprender a dar valor ao que tem.

rafael disse...

qq impede dar uma com um cara casado, hein

Puta Falta de Sacanagem disse...

Não é o que impede. Na verdade se ninguem soubesse nada impediria. Porém eu não quero fazer isso. Não acho correto, mas também não estou julgando quem faz. Para mim é ruim ter um relacionamento com alguem que é casado, porque eu sou expressiva, eu gosto de sair com a pessoa, de estar com ela e não de viver uma aventura, me escondendo e escondendo a relação. Mas nada contra quem gosta...afinal...tem gosto pra tudo!

Postar um comentário